PF prende mulher com cerca de 3kg de cocaína no Aeroporto do Galeão
A presa pretendia embarcar em um voo com destino final em Berlim, na Alemanha
Rio de Janeiro/RJ. Na tarde desta quinta-feira, 17/10, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava cerca de 3 kg de cocaína, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.A presa pretendia embarcar em um voo comercial que faria conexão em Lisboa, antes de rumar para o seu destino final em Berlim, capital da Alemanha.
Durante fiscalizações de rotina, policiais federais efetuaram a prisão em flagrante ao identificar a droga oculta na estrutura das malas despachadas pela passageira.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a presa foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ela poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Vigília: Madrugada de Clamor!!
Siga-nos
Supermercado di Mainha/Ofertas do Açougue
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus te Ama
Ofertas do Mercado do Bairro
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.