PF e BPFron apreendem 93 kg de maconha em Cascavel
Durante a busca minuciosa, os agentes descobriram que o entorpecente estava escondido em compartimentos internos do veículo, como forros de porta, assoalho e no espaço destinado ao estepe. Após a pesagem, a quantidade totalizou cerca de 93,2 kg de maconha.
Os suspeitos, um homem e uma mulher de nacionalidade paraguaia, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas. As investigações continuam em curso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
A operação reafirma o compromisso das forças de segurança pública em intensificar o combate ao tráfico de drogas na região, visando a desarticulação de organizações criminosas atuantes na área de fronteira e a proteção da sociedade.
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Demanda asiática por petróleo brasileiro cresce e leva exportações do País a recorde
- Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.