Prefeita Maria acompanha de perto as obras de construção de 121 Casas em Ipiaú
O município de Ipiaú está vivenciando um avanço significativo nas obras de construção das 121 casas habitacionais, uma iniciativa fundamental para proporcionar moradias dignas e seguras às famílias que ficaram desabrigadas devido às enchentes. A prefeita Maria das Graças tem acompanhado de perto o progresso desse importante projeto, que é resultado de um convênio entre o Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura de Ipiaú, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).
O projeto prevê a construção de 121 unidades habitacionais, sendo 33 casas localizadas no bairro ACM e 88 no bairro Santa Rita. Atualmente, as atividades estão concentradas no bairro ACM, onde o ritmo de trabalho é intenso. "As principais atividades em andamento incluem as fundações das unidades, garantindo uma base sólida e segura para a continuidade da construção. Levantamento de alvenaria, que são as estruturas das paredes sendo erguidas, delineando o espaço que em breve se tornará um novo lar para muitas famílias e estrutura de coberturas que irá proporcionar segurança e proteção contra as intempéries", informou a secretária Andrea Suzart. Além disso, está sendo realizada a implantação da rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário, garantindo assim a infraestrutura adequada para todos os beneficiários.
Este projeto é um marco na cidade de Ipiaú, trazendo mais qualidade de vida para os moradores e reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento local. A prefeita Maria das Graças ressaltou a importância do projeto: "Essa iniciativa vai melhorar e muito a vida dessas pessoas. Agradecemos o apoio do Governo da Bahia por mais um projeto que vai somar na vida das pessoas." A prefeita agradeceu a todos os envolvidos nesta jornada – desde os trabalhadores dedicados até os membros da comunidade que apoiam essa iniciativa. A gestora concluiu: "Estamos empenhados em proporcionar uma vida melhor para todos os nossos cidadãos, e essas novas moradias são um passo importante nessa direção."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
- Polícia Militar da Bahia recebe 136 novas viaturas para reforçar frota operacional

.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário