Deputado Ricardo Maia ameaça prefeito e diz que deputada do PT faz parte de quadrilha
No sábado (3), em Cícero Dantas, ele sugeriu que a deputada estadual Fátima Nunes, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), faz parte de uma “quadrilha”, que, segundo ele, é chefiada pelo prefeito daquela cidade Ricardo Almeida (PP).
“A deputada estadual disse que não votaria porque era um poste, e hoje o poste está com a luz acendida. […] O que está aí montado é uma quadrilha de bandidos que usurpou a cidade de Cícero Dantas. E o Al Capone está na frente, o Al Capone é Ricardo Almeida. Ele é o chefe dessa quadrilha, e o candidato a prefeito dele, que meteu goela abaixo, que não sei se é laranja ou um laranjal”.
A fala de Ricardo Maia aconteceu durante a convenção do candidato apoiado por ele, Kael Xavier (PSD), que vai enfrentar o candidato do prefeito à sucessão Vinícius de São José (PP).
Nesta quarta (7), o prefeito Ricardo Almeida fez uma longa resposta às declarações do deputado federal, a quem chamou de “Dick Vigarista”.
“Quem é esse Dick Vigarista da Bahia para falar de qualquer pessoa? Lembrando que o Dick Vigarista da Bahia está esquecendo que quem responde por vários processos de improbidade, corrupção e formação de quadrilha é ele”.
O prefeito de Cícero Dantas também saiu em defesa de prefeitos de cidades vizinhas que também entraram na mira do emedebista.
“Diante de um discurso carregado de ódio, rancor e total desespero, ele vem ofendendo injustamente doutor Ricardo, prefeito de Cícero Dantas, nossos candidatos a prefeito e vice-prefeito, como também toda a nossa população de Cícero Dantas, destilando o seu veneno também para vários municípios e vários prefeitos, entre eles Marquinhos, o prefeito de Cipó, que vem fazendo uma ótima gestão, e Jailma, de Banzaê, que também tem sua administração aprovada pelo povo”.
No último domingo (4), em Cipó, Maia chamou o prefeito Marquinhos de “coronel” enquanto discursava na convenção que oficializou Felipe Brito (MDB) como seu candidato para disputar contra a reeleição do gestor.
“Mas o poder foi feito pra poucos. E esse poucos não se inclui este rapaz que está aí, esse coronel de chapéu de couro que anda para cima e para baixo coagindo, intimidando as pessoas. Venha, coronel, para Ricardo Maia se você tem moral. Eu tô aqui em Cipó pra debater política […inaudível]. Coronel calça curta”, inflamou o deputado federal.
Além Cícero Dantas e Cipó, Ricardo Maia faz uma forte ofensiva em outros municípios do nordeste baiano, seu principal reduto eleitoral, como Ribeira do Pombal, onde apoia a reeleição do prefeito Ericksson (MDB), Tucano, onde busca a recondução do filho que leva o mesmo nome que o seu, Araci, cuja aposta é a candidatura do seu irmão Zelito Maia (MDB), e Banzaê, apostando em Ramon Nunes (MDB) contra a candidata do PT.
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
- Ibirapitanga: Jovens de 18 e 16 anos morrem em colisão entre moto e ônibus na BA-652

Nenhum comentário:
Postar um comentário