Nova pesquisa traz Bruno Reis na liderança com 64% das intenções de voto
Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná, a pedido do site “Bahia Notícias”, revela que o prefeito Bruno Reis (União) lidera a corrida eleitoral com 64% das intenções de voto. Em segundo lugar, está Geraldo Jr. (MDB), com 11% das intenções de voto. Kleber Rosa (PSOL) teve uma leve oscilação positiva, alcançando 3,8%, enquanto Victor Marinho (PSTU) aparece com 3,3%.Na pesquisa espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados, Bruno Reis é o mais lembrado, sendo citado por 26,4% dos eleitores. O ex-prefeito ACM Neto (União), que não é candidato, aparece com 6,5%, e Geraldo Jr. é lembrado por 2,6%.
Entre os entrevistados, 51,9% ainda não sabem em quem votar, enquanto 11,3% indicam intenção de votar nulo, branco ou em nenhum candidato.
O levantamento foi realizado entre os dias 29 de maio e 3 de junho e ouviu 800 eleitores. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BA-01943/2024.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Ibirataia: Vigilância Epidemiológica intensifica ações de combate às endemias
- Ipiaú para e mais de 10 mil vão às ruas pelo time de Jero e Lula

Nenhum comentário:
Postar um comentário