Operação conjunta recupera pistola furtada de PM no Carnaval do Nordeste de Amaralina
As Forças Estadual e Federal, após ações de inteligência, chegaram até o indivíduo apontado como organizador dos ‘bondes’.
Uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Operação Apolo e da Rondesp Atlântico recuperou nesta quinta-feira (9), uma pistola furtada de um policial militar durante o Carnaval do Nordeste Amaralina. O armamento estava com um traficante que possuía mandado de prisão e integrava uma facção.As Forças Estadual e Federal, após ações de inteligência, chegaram até o indivíduo apontado como organizador dos ‘bondes’ que têm promovidos ataques a facção rival e também era responsável pelo armazenamento e distribuição de armas para os comparsas.
O foragido da Justiça foi localizado e durante tentativa de prisão houve confronto. O traficante acabou atingido, foi socorrido, mas não resistiu. Outros criminosos que estavam no momento do confronto conseguiram escapar.
Na operação, além da pistola calibre 40 do PM, as equipes apreenderam 120 pedras de crack, 61 porções de maconha, 30 pinos de cocaína, uma balança e R$ 15.
O indivíduo que não resistiu ao confronto possuía passagens pela Polícia. Entre elas, uma ocorrência em 2020, quando ele e outros traficantes fizeram uma família de refém, no Areal, após atirar contra PMs.
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Governo Lula infla verba de comunicação antes de ano eleitoral e vai na contramão de cortes

Nenhum comentário:
Postar um comentário