‘A gente está atrasado há décadas’, diz senador ao defender castração química
O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) disse que a legislação brasileira é falha em relação à castração química de criminosos sexuais. “A gente está atrasado há décadas em relação a legislações como essa”, disse.
Valentim é autor do projeto de lei que propõe a castração química voluntária de reincidentes em crimes sexuais, que seria votado na quinta-feira (15) na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) do Senado. A votação foi adiada para a semana que vem pois o senador Weverton Rocha (PDT-MA) pediu vistas do processo para fazer revisões às penalidades previstas no projeto.
“Não sei porque tem tanta resistência por parte de um partido, de uma ideologia que não quer ver a coisa acontecer no nosso país”, diz. “Semana que vem tenho certeza que vai caminhar para a Câmara”.
Mariana Brasil/Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário