Movimentação esportiva agita Ipiaú com emocionantes partidas de futebol nesse domingo.

Neste domingo (14), a cidade de Ipiaú foi palco de uma intensa movimentação esportiva, com jogos no Mané Grande e Estádio Pedro Caetano. 

No Estádio Manezão, o Ipiaú Futebol de Base mostrou sua força ao vencer a equipe de Coaraci com um placar expressivo de 6 a 0. Os jovens talentos do futebol local demonstraram habilidade e trabalho em equipe, conquistando uma vitória sólida para cidade. 
Enquanto isso, no Estádio Pedro Caetano, outras duas partidas movimentaram as arquibancadas. A disputa entre ADB e Juventude terminou em um empate emocionante de 0 a 0, com ambos os times mostrando um desempenho competitivo. Já o confronto entre Sambaqui e Ipiaú terminou empatado em 2 a 2, em um jogo repleto de reviravoltas e momentos emocionantes para os presentes.

Além disso, a Copa Intervale também teve seu destaque no Pedro Caetano, com a partida entre Buji Mirin e Dário Meira, que terminou com a vitória apertada do Buji Mirin por 1 a 0. Os times mostraram garra e determinação em campo, proporcionando um espetáculo esportivo de alto nível para os presentes.

Toda essa movimentação esportiva contou com o importante apoio da Diretoria e Coordenação de Esporte na pessoa de Givaldo Nascimento e Iran, e da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, na pessoa de Caio Braga, juntamente com a Prefeitura de Ipiaú, evidenciando o compromisso das autoridades locais com o desenvolvimento e incentivo ao esporte na cidade. Danny Muniz/ Decom Prefeitura de Ipiaú. Fotos: Miro foto e colaboradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.