Drogas sintéticas são apreendidas pela Polícia Civil durante operação nacional

Os entorpecentes tirados de circulação podem ter causado um prejuízo de aproximadamente R$ 350 mil aos grupos criminosos.
Dez quilos de drogas sintéticas, cogumelos alucinógenos, hormônios, haxixe, cocaína e maconha foram apreendidas, nesta quarta-feira (24), em encomendas postadas nos Correios. A diligência integra a Operação Nárke, uma ação nacional deflagrada para combater o narcotráfico.
Policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) apreenderam o material no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), em Simões Filho.
Os entorpecentes tirados de circulação podem ter causado um prejuízo de aproximadamente R$ 350 mil aos grupos criminosos. A droga foi encaminhada à perícia e as investigações seguem, com o objetivo de identificar os remetentes e destinatários do material.

Subúrbio

Três pessoas foram presas e armas, munições e 280 pinos de cocaína foram apreendidos, na manhã de hoje, por equipes do Denarc e da polícia Militar, durante cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão realizados nos bairros de Fazenda Coutos e Periperi.

Texto: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.