Wanessa Camargo é expulsa do ‘BBB’ 24

Wanessa é participante do 'BBB 24'
Na tarde deste sábado (2), Wanessa Camargo foi eliminada do “BBB 24”. A decisão foi tomada depois que a artista foi acusada de agressão por Davi.

Após a última noite do “BBB 24”, os dois tiveram uma discussão novamente. Durante esta madrugada, a cantora teria despertado o brother, que foi ao confessionário reclamar das suas atitudes. Davi disse que Wanessa atingiu sua perna enquanto dançava no cômodo.

Depois de deixar a festa, Wanessa entrou no quarto animada, mas foi contida por Yasmin Brunet e Giovanna Pitel. Após se separar das duas, a intérprete começou a dançar em frente à cama onde Davi dormia e depois que o rapaz despertou, ela disse:

— Desculpa, Davi. Eu estou meio louca.
Depois, Davi desabafou com Matteus sobre a atitude dela:
— Estou me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço. Se fosse eu no lugar dela isso aqui não estaria assim. Quer beber na festa e usar a desgraça do álcool para ficar perturbando os outros? Quer vir bater nos outros? É o quê? Minha mãe? Aqui não tem isso, não. Aqui as pessoas julgam uma falinha que você fala. Imagina atitude. Se fosse eu no lugar dela, nego ia estar dizendo que agredi Wanessa Camargo. Isso para mim é falta de respeito, provocação e agressão. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas. Eu levantei na hora.

Informações de O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.