Prefeitura de Ipiaú mantém tradição e distribui peixes na Semana Santa:

Nessa quarta-feira (27), a prefeitura de Ipiaú renovou mais uma vez sua tradição ao distribuir peixes durante a Semana Santa, em uma iniciativa da prefeita Maria das Graças em manter a entrega durante todos os anos de sua gestão. A entrega, coordenada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, visou proporcionar às famílias do município a oportunidade de celebrar a data com a tradicional cesta básica e e significativa entrega do peixe, em que famílias irão celebrar o momento com alimento representativo na mesa.
A distribuição dos peixes ocorreu em diversos pontos estratégicos da cidade, facilitando o acesso dos moradores e garantindo que todos pudessem desfrutar desse gesto de solidariedade e apoio. A prefeita Maria das Graças, enfatizando a importância da tradição e do cuidado com a comunidade, expressou sua satisfação em poder contribuir para que a Semana Santa fosse celebrada de maneira especial por todos os cidadãos de Ipiaú.
"Manter essa tradição de distribuir peixes durante a Semana Santa é uma forma de demonstrar nosso compromisso com a comunidade e nossa sensibilidade para com as tradições religiosas. É um momento de união e solidariedade, e ficamos felizes em poder proporcionar esse gesto às famílias de Ipiaú", destacou a prefeita.

A iniciativa foi recebida com gratidão e entusiasmo pelos beneficiários do Social, que ressaltaram a importância desse apoio. A distribuição dos peixes não apenas forneceu alimento para a mesa de muitas famílias, mas também reforçou o sentido de comunidade e empatia entre os habitantes de Ipiaú.
Decom/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.