PF apreende mais de 130kg de cocaína em Brasilândia/MS
![]() |
| Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas |
Policiais Federais abordaram uma caminhonete na MS 395, próximo à entrada do município. O motorista não soube dar maiores detalhes sobre o motivo da viagem, além de demonstrar extremo desconforto e até mesmo agressividade com os policiais.
A partir daí, foram iniciadas as buscas no interior do veículo e foram localizados três celulares. Ante as suspeitas de possível cometimento de ilícito, os policiais optaram por conduzir o motorista até a Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS, com vistas a realizar busca minuciosa no carro, momento em que o suspeito acabou por admitir que transportava entorpecentes num fundo falso localizado no veículo.
A droga foi encontrada distribuída em diversos tabletes, localizados no estepe e num falso localizado na carroceria da caminhonete. O entorpecente, o veículo, os três celulares e R$ 4 mil em espécie foram apreendidos, e o homem atuado em flagrante por tráfico de drogas.
Comunicação Social da Superintendência Regional de Polícia Federal em Mato Grosso do SulSupermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário