Aliado de Lula, Jonga vai ao encontro de Bolsonaro
Embora seja do PL, e tenha sido líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, Jonga é considerado atualmente um parlamentar da base aliada do presidente Lula (PT). Ele tem, inclusive, cargos no governo federal. Como revelou com exclusividade este Política Livre, coube ao parlamentar indicar, em 2023, o chefe da Superintendência de Patrimônio da União (SPU) na Bahia.
Jonga, um membro clássico do Centrão, também costuma votar a favor do governo em pautas da Câmara e não assinou o pedido de impeachment protocolado pela deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) contra Lula por conta das declarações do presidente comparando as mortes na Faixa de Gaza ao Holocausto.
Também estiveram com Bolsonaro na Cantina Montanari outras lideranças do PL baiano, a exemplo da deputada federal Roberta Roma, do deputado estadual Leandro de Jesus e do presidente da sigla no Estado, João Roma. Mais cedo, o ex-presidente participou de um ato político na Igreja Batista do Caminho das Árvores, comandada pelo bispo Átila Brandão. Jonga não foi a este evento, marcado também por filiações de pré-candidatos ao PL.
Ainda na Boca do Rio, só que no Centro de Convenções, a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro comandou hoje uma prévia do evento do PL Mulher que acontece neste sábado (9), a partir das 10h.
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercado do Bairro
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.