Obreiros e membros da Igreja Mundial do Poder Deus comemoram aniversário do Bispo Rafael na noite de terça feira (06

Obreiros e membros do Igreja Mundial do Poder de Deus em Ipiaú comemoraram  o aniversario do Bispo Rafael na noite desta terça feira (06) com bolos, salgados, refrigerantes e muita alegria; Tudo isso aconteceu ao final do Culto.
Ao receber os parabéns e vários presentes e muitos abraços com muita alegria durante a seção de fotos, o Bispo agradeceu a homenagem e disse que o maior presente foi a presença de todos 

A pastora Francia, esposa do Bispo Rafael foi ao Púlpito para orar. agradecendo a Deus pela vida do Bispo; e toda Igreja também orou  abençoando casal de pastores.

Natural do Rio de Janeiro, aos 39 anos de idade e com uma vasta experiência de vida missionária, inclusive no exterior Como Holanda, África, Chile, Colômbia, Venezuela, Equador, e Guatemala, casado com a Pastora Francia, natural da Venezuela o casal de pastores chegou em Ipiaú a um pouco mais de três meses e já conquistou os corações da membrezia da "IMPD" e de todos que tem visitado a congregação. 

A equipe  Gomes Comunicação/ Programa Alerta Cidade, Web Rádio Gospel Ipiaú e Site Ipiaúurgente, parabeniza o Bispo Rafael desejando muita felicidade e unção para abençoar a todos por onde Deus lhes enviar.  

Por: José Gomes da Silva: RP=8135/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.