Jerônimo visita Manoel Vitorino nesta quarta (14) para auxiliar municípios atingidos pela estiagem
O governador Jerônimo Rodrigues acompanha, às 14h30 desta quarta-feira (14), na cidade de Manoel Vitorino, a caravana de apoio aos municípios atingidos pela estiagem.Através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), serão entregues sacas de milho e tanques-pipa, beneficiando os moradores de Manoel Vitorino, Boa Nova, Jequié, Caetanos, Mirante, Poções, Planalto, Nova Canaã, Barra do Choça e Bom Jesus da Serra.
Ainda durante a agenda, Jerônimo autoriza a SDR/CAR, junto ao Consórcio Intermunicipal do Sudoeste da Bahia (Cisudoeste), a dar início às obras de limpeza e requalificação de aguadas em municípios da região.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Presidente da Câmara de cidade baiana é preso em operação contra facção criminosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.