Moradores de áreas rurais em Ipiaú e região estão sem energia há 08 dias e seguem sem assistência da Coelba

Desde o início da semana passada, algumas áreas rurais nos municípios de Ipiaú, Ibirataia, Itagibá, Barra do Rocha e Dário Meira, enfrentam sérios problemas de falta de energia elétrica, gerando indignação dos moradores. Na região do Bom Sem Ferinha, completa-se hoje (terça-feira) oito dias que os clientes estão sem energia elétrica. Mesmo ligando para a central por várias vezes, as solicitações ainda não foram atendidas.

“É sempre a mesma conversa. A gente liga e eles dizem que as equipes estão trabalhando, e dão um prazo. Esse prazo vence, aí eles dão outro e assim vai nos enrolando, por um serviço que nos pagamos direitinho todo mês”, comentou um dos moradores afetados pelo descaso da Coelba.

As comunidades afetadas estão passando por transtornos, com prejuízos à rotina diária, perdas de alimentos perecíveis e comprometimento de serviços essenciais. A falta de investimentos adequados na infraestrutura e redução de pessoal são citados como possíveis causas da demora no atendimento da Coelba. Veja aqui como registrar reclamação contra distribuidora de energia elétrica

Por Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.