Bolsonaristas elogiam presidente linha-dura de El Salvador e veem modelo para o Brasil
Documentos vazados mostram EUA atentos a elos de Lula com China, Rússia e Irã
Bolsonaro revive clima de campanha eleitoral em 1ª viagem pelo país após voltar dos EUA
Em Andaraí, Governo entrega novo Colégio Estadual de Tempo Integral, além de obras de segurança, esporte e urbanização
Tiroteio durante torneio de futebol em Fortaleza deixa dois mortos e duas crianças baleadas
Crianças de quatro e sete anos foram encaminhadas conscientes ao Hospital Instituto Doutor José Frota.
![]() |
| Tiroteio durante torneio de futebol em Fortaleza deixa dois mortos e duas crianças baleadas — Foto: Cristiano Pantanal/TV Verdes Mares |
![]() |
| Tiroteio deixa dois mortos e quatro feridos em campo de futebol em Fortaleza; um suspeito foi preso — Foto: PCCE |
Brasil: Pai é feito refém com filho, toma arma e mata assaltante
![]() |
| Foto: Reprodução/MG2/TV Globo |
Ipiaú: Homem é conduzido à Delegacia pela Policia Militar por desordem pública e maus tratos a animais.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito em situação de surto e desordem pública. Foi acionada uma equipe do CREAS, que se fez presente no local e se prontificou a fazer a guarda dos animais (alguns filhotes de cães), enquanto o suspeito foi conduzido a delegacia, porém, pelo seu estado de saúde, os policiais militares solicitaram o apoio do SAMU-192.
A Coordenadora da Vigilância Sanitária de Ipiaú, também compareceu, e os animais ficaram sob a responsabilidade da Vigilância Sanitária e com a coordenadora do CREAS.
Quando a SAMU chegou para o atendimento, o Médico plantonista informou que o suspeito iria ser medicado e que seria levado para o Hospital (HGI), porém, ele recusou o atendimento, e pelo o seu estado de lucidez o SAMU não pôde forçar atendimento. Desse modo, a ocorrência foi registrada na delegacia local.
Autor M. V. de J. S. ( Masculino), Idade: 30 anos. Sem endereço fixo
Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Dia Nacional da Mulher: vereadora destaca coragem e pioneirismo de Jerônima Mesquita, que lutou pelo voto feminino
Lira critica articulação política do governo, mas diz que ‘não vai sacanear’ Lula na Câmara
Agrishow cancela cerimônia de abertura após polêmica com governo Lula
Google diz que PL das Fake News desincentiva seus investimentos em jornalismo
Destaques
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural










.jpeg)

