FICCO apreende duas toneladas de maconha
A droga teria saído de Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Bom Despacho/MG.Uberaba/MG. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Uberaba/MG (FICCO/URA), composta pela Policia Federal, Policia Militar e Policia Civil, em conjunto com a FICCO da cidade de Juiz de Fora/MG e com apoio da Policia Rodoviária Federal e da Policia Penal de Belo Horizonte/MG, apreendeu ontem (16/11), na BR-262, em Uberaba, aproximadamente duas toneladas de maconha que estavam sendo transportadas em um ônibus de trabalhadores rurais.A droga teria saído de Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Bom Despacho/MG, de onde seria distribuída para todo o estado. O motorista do ônibus foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Uberaba/MG.
Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.
Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal em Uberaba
Categoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Mortes após terremotos na Venezuela sobem para 1.430 Por Agência Brasil
- Ibirataia: Secretário de Cultura e Turismo, Silvio Brandão, avalia positivamente o São João Raiz 2026

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.