PCdoB se reúne em meio a discussão sobre eleição em Salvador e muda presidência
![]() |
| Foto: Divulgação/Arquivo |
O PCdoB inicia nesta sexta-feira (27) uma conferência que acontece de dois em dois anos. O evento, realizado em Salvador, vai definir a nova direção municipal da legenda.
A ex-vereadora Aladilce Souza deixará o comando do partido em Salvador e dará lugar a Jurandir Júnior.
Para Aladilce, que se despede do cargo, além de debater a organização interna, o encontro servirá para discutir a eleição do ano que vem. O partido tenta emplacar a candidatura da deputada estadual Olivia Santana na capital.
“A gente faz um balanço da ação partidária e avaliação da conjuntura política. Os próximos desafios e a próxima eleição também”, afirmou.
O partido mantém o discurso de ter uma candidatura dentro da federação PT-PCdoB-PV. Neste sábado (28), será a vez do PT realizar um congresso, que deve aumentar ainda mais a temperatura de uma legenda oriunda do partido – ou da federação, na pior das hipóteses. Emparedando, assim, a pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB).
Alexandre Galvão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário