Fabya Reis contraria Geraldo e diz que ‘evento do PT é 100% Robinson’
![]() |
| Foto: Alexandre Galvão/Política Livre |
Cotada como vice em uma eventual pré-candidatura encabeçada pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador, a secretária de Desenvolvimento Social, Fabya Reis (PT), afirmou, na manhã deste sábado (28), em conversa com a imprensa durante plenária municipal do seu partido, que o evento de hoje é “100% Robinson Almeida”, deputado estadual e pré-candidato pelo PT.
“O PT tem um protagonismo na política, hoje recebendo toda nossa militância, uma manhã com muitas expectativas. Vamos receber o senador, o nosso pré-candidato Robinson Almeida. É um evento 100% Robinson, não tenho dúvidas disso. Aqui consolidando a pré-candidatura do PT”, declarou.
Ela previu que “em breve” o conselho político do governador Jerônimo Rodrigues (PT) deve se reunir, juntamente com todos os partidos que compõem a sua base para definição de um nome do grupo para tentar impedir a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“O indicativo eu acredito que seja em breve. Todos os partidos da base estão discutindo as suas estratégias. O governador deve fazer uma convocação para que a gente tenha uma definição. Acho que a informação surgiu, não tenho a confirmação de quem plantou, isso não está consolidado. O conselho ainda irá sentar para essa definição”, afirmou.
Mateus Soares e Alexandre Galvão / Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.