Disputa por presidência do Coren-BA opõe, mais uma vez, Rui e Wagner
A disputa pelo comando do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) colocou em postos antagônicos o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o senador da República, Jaques Wagner (ambos do PT).
As duas lideranças mais fortes do grupo político que comanda a Bahia apoiaram, ainda que não explicitamente, chapas diferentes. Wagner, dessa vez, levou a melhor. Ele esteve ao lado da Chapa 3, comandada entre outros nomes por Davi Apóstolo.
A segunda colocação ficou justamente com a Chapa 2, apoiada por Rui e pela conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a enfermeira Aline Peixoto.
Antes, Rui e Wagner já se opuseram, de forma mais incisiva, em pelo menos duas questões: a indicação da própria Aline para o TCM e a escolha de um candidato para disputar a eleição em Salvador.
Alexandre Galvão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- NOTA DE PESAR:
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário