PF apreende droga dentro de embalagens para cosméticos e pó de café
Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogasGuarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu entre os dias 1º e 3/9, em ações distintas, mais de 20kg de cocaína com passageiros de voos internacionais.
Policiais federais, ao fiscalizarem as bagagens e passageiros na fila do check-in de voo para o Catar, com o auxílio de cães farejadores e aparelho de raio-x, apreenderam na sexta-feira (1/9), com um homem nacional da Nigéria, que ingressou no país mediante protocolo de refúgio, 9kg de cosméticos contendo cocaína. Ele tinha como destino final de sua viagem a Nigéria.
Em outra ação, realizada pela mesma equipe de policiais no domingo (3/9), uma mulher, nacional da Guiné e que também ingressou no país mediante protocolo de refúgio, foi flagrada com 12 Kg de cocaína ocultos dentro de embalagens de pó de café. A suspeita, que foi presa em flagrante, viajava com sua filha de dois anos. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Comunicação Social
Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário