Cinco homens morrem após confrontos com policiais no interior da Bahia, diz PM
Cinco homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (23), na cidade de Crisópolis, a cerca de 212 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram baleados em confronto com as forças de segurança.
As informações são do G1. O confronto aconteceu um dia depois que cinco suspeitos de integrarem facções criminosas foram mortos na capital baiana, e um foi morto em Feira de Santana, durante uma “megaoperação”.
De acordo com a PM, os militares foram informados de que homens armados vendiam drogas na rua Maria Eunice. Após troca de tiros, um homem foi encontrado ferido e levado para o Hospital Municipal de Crisópolis, onde morreu, segundo a corporação
A PM afirma que, durante as buscas por outros suspeitos de tráfico, houve uma nova troca de tiros, com quatro feridos que também foram socorridos e não resistiram.
Segundo a corporação, foram apreendidos uma submetralhadora, uma espingarda, três revólveres, munições, balanças de precisão, cocaína e maconha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário