PF destrói mais de oito toneladas de entorpecentes no Paraná.
Esta é a 5º operação de incineração de entorpecentes somente no ano de 2023, totalizando mais de 40 toneladas de drogas destruídas.
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (24/08), mais uma operação para destruição de drogas apreendidas em operações policiais.
Diversos policiais federais em viaturas ostensivas, equipados com armas longas, escoltaram o caminhão contendo 8.277 kg de entorpecentes para o processo de incineração em uma empresa de metalurgia na região oeste do estado. Dentre a carga destruída, havia volumes de haxixe, crack, cocaína, pasta base e, na sua grande parte, maconha.
Somente neste ano, foram realizadas cinco operações de incineração de drogas pela Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, totalizando aproximadamente 42 toneladas de entorpecentes destruídos em 2023, um dos maiores volumes de apreensões do país.
O elevado número de drogas apreendidas na região da tríplice fronteira confirma o grande trabalho realizado não só pela PF mas por todas as forças de segurança que atuam em uma das principais portas de entrada de ilícito do país.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
cs.foz@pf.gov.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se você é doador e estiver em condições nosso, contato: (73) 991241546
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus Te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.