PF combate fraude bancária eletrônica
Crimes eram praticados através do Internet BankingGoiânia/GO – A Polícia Federal cumpriu hoje (15/8) três mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o crime de fraude bancária eletrônica.
A investigação foi iniciada no ano de 2023, a partir de consultas realizadas Base Nacional de Fraudes Bancárias Eletrônicas – BNFBE.
As fraudes foram praticadas através do internet banking, sendo que no período de junho de 2021 a maio de 2022 foram fraudadas 54 contas bancárias da Caixa Econômica Federal, gerando um prejuízo no valor de R$30.000,00.
Os beneficiários das fraudes serão inquiridos e o material de informática apreendido será encaminhado à perícia.
Os investigados responderão pelo crime de furto qualificado, previsto no artigo 155, §4º-B do Código Penal, cuja pena máxima pode chegar a 8 (oito) anos de reclusão e multa.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260
E-mail: cs.srgo@pf.gov.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Acidente na BR-251: ônibus e carreta pegam fogo e deixam oito mortos em MG
- Explosão em mina de carvão na China deixa mais de 80 mortos
- Laryssa participa do AgroChocolate e recebe o carinho do povo pelo transcurso do seu aniversário
- Ibirataia: Major Heber visita Colégio Cívico-Militar José Firmino da Silva
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.