Almoço reúne Alckmin, FHC e Temer em SP
![]() |
| Voce-presidente, Geraldo Alckmin, participou de almoço com ex-presidentes FHC e Michel Temei |
Um almoço nesta segunda-feira (7) em um restaurante no centro de São Paulo reuniu, entre outros, o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer.
A reunião, organizada pelo ex-ministro Andrea Matarazzo, teve duplo objetivo: celebrar os 29 anos do Plano Real e os 92 anos de FHC.
“É um almoço para pessoas que tiveram papel importante na implantação do Plano Real e no governo Fernando Henrique, e que há muito não se viam”, disse Matarazzo.
A lista de convidados teve 66 nomes. Também estiveram no local o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, os ex-senadores Tasso Jereissati e José Serra e ex-ministros de FHC como Nelson Jobim.
Fábio Zanini, Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.