TCM-BA utiliza nova ferramenta no processo de análise de contas
![]() |
| Treinamento foi ministrado pelo diretor da 2ª DCE, Felipe Melo de Barros Souto |
Auditores estaduais de controle externo e demais servidores lotados na 1ª e 2ª Diretoria de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia participaram, na manhã desta sexta-feira (14), de treinamento para uso e aplicação da ferramenta tecnológica “Microsoft Planner” aos fluxos das análises das contas anuais.
O aplicativo, que já é utilizado pela área técnica do TCM na estruturação, planejamento e elaboração de projetos de trabalho para suas equipes, passa agora a será integrado ao processo de análise de contas de prefeituras, câmaras e entidades descentralizadas dos 417 municípios baianos.
O treinamento foi ministrado pelo diretor da 2ª DCE, Felipe Melo de Barros Souto. Dentre os benefícios, Felipe destacou na sua apresentação a organização e o dinamismo que a ferramenta irá proporcionar ao processo. O evento foi realizado pela Escola de Contas do TCM e contou com a participação do seu diretor adjunto Cristiano Araújo.
O “Planner” é um aplicativo de planejamento disponível na plataforma “Microsoft 365” que facilita o acompanhamento dos trabalhos realizados em cada setor, atesta o cumprimento de prazos estabelecidos e possibilita a participação de eventuais colaboradores no planejamento das atividades. Sua interface auxilia os usuários a estruturar planos de ação, delegar tarefas, rastrear responsáveis e compartilhar arquivos. Além disso, seus gráficos informam, quase que de maneira instantânea, o andamento das atividades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente
- Traficante envolvido em morte de criança possuía passagens pelo presídio e foi colocado em prisão domiciliar

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.