Senador Romário é internado no Rio com infecção intestinal
O senador Romário (PL) foi internado nesta quinta-feira (13) em hospital no Rio de Janeiro.
O ex-atleta deu entrada no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca. Segundo a assessoria de imprensa de Romário, ele está com uma infecção intestinal.
Romário foi reeleito no ano passado para mais oito anos no Senado. Ele recebeu 2.384.080 votos (29,19% dos válidos), ficando à frente de Alessandro Molon (PSB).
O senador foi um dos maiores atacantes da história e campeão do mundo pela seleção brasileira de futebol em 1994.
No início deste mês, Romário foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma seguidora que chamou de “piranha”. O juiz Marcelo Almeida de Moraes Marinho, do 1º Juizado Especial Cível da Regional da Barra da Tijuca, condenou o senador por danos morais.
CAÍQUE ALENCAR E THAÍS AUGUSTO/UOL/FOLHAPRESS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário