Semob informa que dois ônibus foram alvos de vandalismo nesta sexta (28); Um deles foi incendiado
A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que dois ônibus foram alvos de vandalismo no bairro de Sussuarana nas primeiras horas da manhã desta sexta (28). Um coletivo da linha 0518 – CAB/Sussuarana x Engenho Velho de Brotas, passava pela Av. Ulysses Guimarães por volta de 5h30, quando foi interceptado por criminosos que incendiaram o veículo. A OTTRANS foi acionada para retirar o ônibus do local.Outra ocorrência de vandalismo envolveu um coletivo do Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC) que faz a linha 207 – Itapuã x Narandiba. Ele foi apedrejado também na Av. Ulysses Guimarães por volta das 6h. O veículo ficou danificado em várias partes e foi recolhido para a garagem. Agentes da Semob estão no local para acompanhar a situação. O final de linha dos coletivos foi modificado para o CAB, em frente ao prédio do Inema.
A Semob espera das autoridades de segurança pública que haja garantias para que a população não seja mais uma vez prejudicada por conta de atos de vandalismo e lamenta que mais uma vez milhares de passageiros do bairro de Sussuarana fiquem com o atendimento prejudicado na região. Em 2023, três ônibus foram incendiados na capital baiana, e todas essas ocorrências aconteceram em Sussuarana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mega Feirão!! ja começou no Lojão do Construtor
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- (nenhum título)
- Morre em hospital idoso que aguardou mais de dez dias por regulação médica em Ipiaú
- Açougueiro baiano é preso por esquartejar mulher em São Paulo
- Ibirataia: Prefeito Sandro Futuca e sua comitiva participa de convenção política com governador Jerônimo Rodrigues e presidente Lula em Salvador

Nenhum comentário:
Postar um comentário