Prefeita de Ipiaú se reúne com órgãos de segurança para definir ações na Festa de São Pedro
Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, acontecerá em Ipiaú a maior Festa de São Pedro da Bahia. Nessa ocasião a cidade recebe milhares de visitantes e grandes atrações musicais. Com a proximidade dos festejos a Prefeitura Municipal começa se movimentar para que tudo transcorra em clima de alegria e paz.
Na tarde de ontem (08), a prefeita Maria das Graças promoveu uma reunião com representantes das Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, além de membros da sua equipe administrativa, para tratar sobre estratégias e como serão traçados os esquemas de segurança durante o evento.
Entre outros pontos debatidos, constaram a capacidade de absorção do público no circuito da festa, instalação de postos policiais e de atendimentos médicos, organização do trânsito, sistema de energia elétrica, acomodação das barracas e comércio ambulante na área da Praça Álvaro Jardim.
O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Caio Braga, citou na reunião que a expectativa do público é grandiosa e que não medirá esforços para ajudar a realizar uma festa inesquecível.
“O apoio da Polícia Militar e Grupamento do Corpo de Bombeiros será de extrema importância para ações de segurança no São Pedro de Ipiaú. Essa cooperação e trabalho em conjunto com a Polícia Civil, garantirá a ordem necessária ao sucesso do evento”, disse a prefeita. Outras reuniões com o mesmo objetivo ocorrerão até a semana que antecede a festa.
Fonte: José Américo Castro/Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Em meio à crise do Master, Otto prioriza “churrasco junino” e presta solidariedade tardia a Wagner quatro dias após operação da PF
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Prefeita Laryssa Dias sanciona lei que institui Corpus Christi como feriado municipal em Ipiaú
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.