Em rede social, Valmir Assunção acusa Rui de ter vetado participação do MST em evento com Lula
O deputado federal Valmir Assunção, um dos líderes do MST no país, acusou hoje, por meio de suas redes sociais, o ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), de ter vetado a participação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra no evento de lançamento do PPA Participativo Nacional que ocorre agora pela manhã em Salvador, com a presença do presidente Lula.
Por este motivo, segundo Valmir, ele não participará da festa. “O MST tem história de luta e merece respeito”, reclamou o deputado petista.
"URGENTE: o ministro da Casa Civil, Rui Costa, vetou a participação do MST na atividade de lançamento do PPA Participativo Nacional, que ocorre hoje em Salvador. Por conta disso, o deputado Valmir Assunção não participará do evento. O MST tem história de luta e merece respeito"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Eleição para a Câmara dos Deputados deixa de fora ‘figurões’ da política baiana; veja os eleitos /Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida

Nenhum comentário:
Postar um comentário