Eduardo Salles diz que reaproximação do PP com o PT na Bahia depende da decisão de Mário Júnior-
![]() |
| Foto: Política Livre |
O deputado estadual Eduardo Salles, do PP, disse nesta sexta-feira (26) ao Política Livre que caberá ao novo presidente do partido na Bahia, deputado federal Mário Negromonte Júnior, a decisão sobre se haverá de fato uma reaproximação da legenda como um todo com o PT. Cauteloso, ele, que participou da convenção progressista em Salvador, evitou fazer prognósticos sobre o assunto.
“Nós, os deputados estaduais, já estamos na base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Aguardamos agora o início desse novo momento e as decisões que serão tomadas pelo novo comando do PP. O caminho quem vai traçar é o deputado Mário Júnior, claro que ouvindo as bases do partido, como ele deixou claro”, ponderou.
Em conversas com a imprensa e no discurso de posse como novo presidente do PP baiano, Mário Júnior garantiu que vai respeitar o desejo da maioria da legenda. Atualmente, ao menos entre os políticos com mandato no ninho pepista, é fato que a maioria almeja a reaproximação com o PT. O rompimento entre as duas siglas aconteceu antes das eleições de 2022.
Eduardo Salles disse acreditar que, apesar da disputa interna em torno do comando do PP e das insatisfações causadas pelo processo, o PP ficará unido e fortalecido com a mudança de comando. “Não existe partido em que não haja, em algum momento, discordância. É como numa família. Mas não tenho dúvidas de que o PP da Bahia continuará crescendo”.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Itagibá anuncia mais três atrações para o melhor São João tradicional do interior
- Ibirataia: Secretario de Esporte Bomfim Froes busca investimentos na Sudesb para fortalecer infraestrutura esportiva do município
- Nota de Pesar:
- Explosão em mina de carvão na China deixa mais de 80 mortos

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.