Sikêra Jr. é demitido da RedeTV! e cobra multa milionária
A RedeTV! dispensou o apresentador Sikêra Jr., informando que seu contrato não será renovado. Com isso, seu programa “Alerta Nacional” sairá do ar no próximo dia 28, uma sexta-feira.
A notícia foi confirmada em nota à imprensa. “A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e a TV A Crítica, geradora do ‘Alerta Nacional’, para a transmissão do formato em rede nacional”, disse a assessoria de comunicação da empresa.
Sikêra Jr. foi contratado pela RedeTV em dezembro de 2019 e a validade do acordo original terminou em 16 de dezembro, sem ser renovado.
A RedeTV! chegou a negociar um novo contrato até dezembro de 2027, mas depois que a direção de A Crítica assinou o acordo em Manaus, a emissora acabou desistindo. Fontes alegam que as contínuas polêmicas e processos movidos contra a RedeTV! por causa do extremismo do apresentador pesaram na desistência. Segundo o colunista Fefito, até anunciantes pediram sua saída.
A decisão, porém, pode dar dor de cabeça para Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!
Rannieri Lopes, advogado de Sikêra, notificou extrajudicialmente a emissora na quinta-feira (6/4), informando que, com ou sem assinatura, há provas de negociação entre as partes para o prolongamento do contrato. Por isso, caberia uma multa por quebra contratual, avaliada em R$ 17 milhões.
Como a RedeTV considera que não assinou o contrato e não precisa pagar a multa, o caso irá parar em breve nos tribunais.
Assim como aconteceu com a Jovem Pan, a derrota de Jair Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais também vem levando à demissões de extremistas na RedeTV! Um dos casos mais emblemáticos foi o de Luís Ernesto Lacombe, bolonarista assumido, que foi demitido em menos de duas semanas após a vitória de Lula.
https://www.msn.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
- Polícia Militar da Bahia recebe 136 novas viaturas para reforçar frota operacional
- Empresário Marcelo Medrado e vereador Lucas de Vavá declaram apoio a Robinho para deputado federal

Nenhum comentário:
Postar um comentário