Parceiros do Bem realizou 6°mutirão de doação de sangue. neste sábado (15)
Os voluntários do Grupo Parceiros do Bem de Ipiaú realizou mais um grande mutirão de doação de sangue reunindo dezenas de pessoas voluntarias que se deslocaram na manhã desde sábado 15/04,para a cidade de Itabuna-Ba até o banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia onde foi coletado cerca de 450ml de sangue de cada doador.
Sendo essa a sexta vez que o grupo mobiliza os doadores voluntários Parceiros do bém deu início a primeira caravana pela vida no ano de 2021 no auge da pandemia onde os bancos de sangue se encontrava com os estoques baixo, e de lá até aqui vem contribuindo com essas ações que é sempre pensando em ajudar os bancos de coleta. Parceiros do bem vem se destacando ao logo dos anos contando sempre com a colaboração dos doadores e também de amigos para o custeio de cada campanha. Sempre que realizamos um mutirão desse tamanho sabemos que a luta é árduo e o cansaço é grande, mas no final recebemos a recompensa de saber que com o nosso sangue doado irá ajudar a salvar muitas vidas." Nossos mutirões e caminhadas continuará em prol do bem e que cada vez mais pessoas aptas a doarem possam se unir nessa corrente do bém", (acrescentou um dos organizadores). Se você tiver interesse em fazer parte desse grupo é só entrar em contato pelo zap.(73) 98142-1860 (Alenilton). (73)981712152 (Débora).
Texto Parceiros do Bem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura promove dia de campo e incentiva práticas sustentáveis no Distrito de Algodão
- Homem é preso na Bahia com quase R$ 1,4 milhão em espécie e eletrônicos de alto valor
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking


Nenhum comentário:
Postar um comentário