DT de Baixa Grande prende fazendeiro que ameaçava com armas
Equipes da Delegacia Territorial de Baixa Grande apreenderam, na quinta-feira (2), três armas de fogo dentro de uma fazenda na zona rural do município. A ação foi resultado de uma investigação da unidade, que cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu o dono da propriedade em flagrante por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
Foram apreendidas duas espingardas e um revólver calibre .38
De acordo com o apurado pelos investigadores, o proprietário da fazenda vinha fazendo ameaças a outras pessoas, usando como instrumento as armas de fogo. No local, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, outra de fabricação artesanal e um revólver calibre .38, além de munições.
Foi arbitrada fiança de R$ 6.510, que foi paga. Diante da quitação, o suspeito fica obrigado a comparecer sempre que for intimado para atos do inquérito, da instrução criminal e do julgamento, e não poderá mudar de residência sem permissão ou deixar sua casa por mais de oito dias.
Fonte: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Nota de Pesar:
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.