Primeira-dama Janja circula ao lado de Fátima Mendonça no Camarote Expresso 2222
A primeira-dama do Brasil, Rosângela Lula da Silva, a Janja, chegou na tarde deste domingo (19) ao camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina. Janja foi recepcionada por Flora Gil – o camarote pertence à Família Gil.
Janja conheceu espaços do camarote e seguiu para uma área vip, à qual a imprensa não teve acesso. Ela posou para fotos com Gilberto Gil e Fátima Mendonça, esposa do senador Jaques Wagner.
As duas circulam juntas e demonstram total intimidade. Após passar pela área vip, a primeira-dama foi para a sacada do camarote para acompanhar a passagem dos trios elétricos e blocos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Homem é internado em UTI após ser brutalmente agredido em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário