PC prende quatro envolvidos em homicídio no Carnaval
![]() |
| Equipes dos dois departamentos trabalharam na identificação dos suspeitos desde o momento do crime |
A tecnologia do sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública foi determinante para a identificação e prisão dos suspeitos. Os quatro homens confessaram participação no homicídio. A Polícia Civil trabalha para localizar o autor do tiro que matou a vítima.
Também foram apreendidos uma faca utilizada durante o crime, drogas e seis celulares roubados. Destes, três já tiveram os seus respectivos boletins de ocorrência identificados e serão restituídos aos seus proprietários.
O quarteto está custodiado em uma unidade policial da capital baiana e, após passar por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica, ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Supermercado Di Maínha: SEMANA DA MULHER CHEGOU!
Promoções no Mercado do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.