Jerônimo diz que mantém diálogo com deputados do PP, PL e Solidariedade: ‘natural’
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (6), admitiu que mantém diálogo com deputados de partidos que foram eleitos na oposição durante as eleições de 2022. O petista ressaltou que estas conversas e movimentações são naturais. “No primeiro turno já tivemos a reação de alguns partidos querendo dialogar, e ali alguns dos partidos se encantaram conosco e fomos trabalhando. Com o fim das eleições, é natural que os partidos políticos se organizem. Fomos procurados não só pelo PP – não o partido, mas pelos deputados do PP, do PL e do Solidariedade – e nós acolhemos o diálogo a partir daquilo que temos para oferecer ao estado da Bahia e que eles concordam votar em um alinhamento político”, disse Jerônimo.
A entrevista ocorreu durante a entrega de novo equipamento para o Corpo de Bombeiros, um veículo autoescada plataforma aérea, que tem o alcance de 60 metros de altura. O investimento realizado foi de R$ 6,85 milhões. Ainda falando sobre a adesão dos parlamentares, Jerônimo ressaltou que “alguns deles apontaram que terão limitações quando a pauta for mais ideológica, tipo LGBTQIA+ ou aborto. Então alinhamos um diálogo e naturalmente que a gente, quando terminam as eleições, quer trabalhar. E vamos continuar recebendo esse tipo de manifestação por parte dos partidos e vamos ver como a gente trabalha”, declarou o governador.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário