Jerônimo anuncia Márcia Telles como nova gestora do Inema
Márcia Telles vai comandar o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) pela segunda vez. O anuncio foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), na noite desta quarta-feira (1º), através das redes sociais.
Secretária do Meio Ambiente da Bahia no governo Rui Costa (PT), Márcia Telles dirigiu o Inema em 2012, durante a gestão do ex-governador Jacques Wagner (PT).
“Além da Embasa, também defini hoje que Márcia Teles comandará o INEMA. Márcia já dirigiu o instituto, é uma gestora pública e, ao final da semana, traçaremos, junto com a Secretaria do Meio Ambiente, os próximos passos da autarquia. Desejo um bom trabalho e muito sucesso!”, escreveu o governador na sua conta do Twitter.
Márcia Telles vai substituir Daniella Araújo, diretora-geral do Inema desde 2021.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário