Adolfo diz que desconhece articulação por indicação de Aline Peixoto ao TCM: “Não me falaram absolutamente nada”
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), disse que, até o momento, não chegou até ele nenhuma articulação pela indicação da ex-primeira-dama Aline Peixoto para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A Casa aprovará o nome escolhido para o órgão neste ano.
“Não me falaram absolutamente nada”, disse, em entrevista coletiva ao chegar para a cerimônia de abertura do ano legislativo, na manhã desta sexta-feira (03).
O pessedista também disse que ainda não há um projeto em pauta para votação. “Depois de instaladas as comissões que vamos iniciar as votações. O governador Jerônimo ainda não enviou projeto”, afirmou.
Flávio Sande
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário