Deputado Alan Sanches é agredido durante assalto no bairro da Barra
![]() |
| O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) e o filho Léo Sanches |
“Pensei bastante, antes de compartilhar com vocês o que passo a relatar. Hoje, às 17:30 estava fazendo uma caminhada com meu filho Léo na Barra e, quando estávamos na Avenida Oceânica, em frente a hamburgueria Red Burguer, fomos assaltados. Foi um bando de seis marginais”, escreveu Alan Sanches na sua conta do Instagram.
O deputado ainda relatou nas redes sociais como tudo ocorreu. “O 1º veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e logo em seguida a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto; o 2º veio pela minha frente e esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava. Ele tentou fugir e lasquei a camisa dele toda na fuga. O terceiro e quarto vieram por cima de mim e por trás, quando Léo acertou com soco em um e no outro. O 5º e o 6º vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação”.
“Não sou nenhum especialista em segurança, mas num momento que a Barra está cheia de pessoas de férias, cheia de turistas, acho que para darmos uma inibida nesse tipo de ação poderíamos ter um planejamento melhor para esse momento. Resolvi relatar para realmente chamar atenção das pessoas que fazem suas caminhadas na Barra, para termos o máximo de cuidado e pedir uma atenção maior do policiamento na região. Região essa tão bonita, cartão postal da nossa cidade e visitada por tanta gente… Mas enfim, vão os anéis e ficam os dedos. Fica o alerta!”, finalizou o deputado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Em meio à crise do Master, Otto prioriza “churrasco junino” e presta solidariedade tardia a Wagner quatro dias após operação da PF

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.