Leão critica possibilidade de indicação da primeira-dama ao TCM: “É alguma brincadeira”
Na entrevista que concedeu ao canal bolsonarista Brado, na manhã de ontem (14), o vice-governador João Leão (PP) não perdoou nem a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, cujo suposto interesse em disputar uma vaga de conselheira no Tribunal de Contas do Município (TCM-BA) passou a circular com intensidade desde que o governador Rui Costa fez o petista Jerônimo Rodrigues seu sucessor (veja aqui).
Leão afirmou que a informação “só pode ser alguma brincadeira”, ao alegar que o currículo de Aline não indica experiência jurídica ou contábil, como prevê a Constituição da Bahia, no artigo 94, onde diz que “só poderão ser investidos no cargo de Conselheiro” aqueles que possuem conhecimento “jurídicos, contábeis, econômicos, financeiros ou de administração pública, com mais de dez anos de exercício da função ou atividade profissional”.
“Será que é verdade que querem colocar (a primeira-dama) no TCM? Botar uma enfermeira para ser conselheira? Vai ter que passar pela Assembleia… Ela é enfermeira, tem uma história em Jequié, e tão falando que ela vai para o TCM. Eu estou achando que é alguma brincadeira, só pode ser”, ironizou o vice-governador, que ainda distribuiu vários outros petardos contra os ex-aliados durante a entrevista.
Leia também:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.