Incêndio de grande proporção atinge cidade cenográfica de novela da Globo no Rio
Mais uma vez os Estúdios Globo, onde o grupo Globo realiza suas novelas, séries e programas de entretenimento, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, atravessa um caso de incêndio. Dessa vez, o fogo atingiu a cidade cenográfica da novela “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro, exibida pelo GloboPlay. O foco está justamente na Rhodes, loja que conduz a história e também enfrentou um incêndio na ficção.
Foi no episódio do incêndio fictício que morreram os personagens de Ana Beatriz Nogueira, a Guiomar, e Nilton Bicudo, o Raulzito.
Consultada, a Globo informa que ainda está avaliando as dimensões do fogo nos Estúdios Globo, também conhecidos como Projac, e não tem informações sobre vítimas por enquanto. Este texto será atualizado assim que a emissora tiver informações sobre o caso. Em abril do ano passado, um incêndio atingiu uma torre de refrigeração nos Estúdios Globo. Em 2017, outro episódio de fogo se deu num galpão da novela “Deus Salve o Rei”. Em ambos os casos, a brigada de incêndio agiu rapidamente e não houve vítimas.
Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.