Acusado de homicídio, vereador de Campo Formoso tem julgamento transferido de local
Foi determinada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) a transferência do local do julgamento do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, José Alberto de Carvalho Pereira, que é mais conhecido como Zé Lambão.
O edil é acusado de homicídio qualificado ocorrido em 2016. De acordo com a polícia, Zé Lambão discutiu com um morador em um bar da cidade, que cobrava uma promessa de água encanada para uma comunidade da região.
A decisão atende recurso do Ministério Público do Estado (MP-BA), que entendeu que o pedido de transferência do júri é necessário devido à suspeita de parcialidade dos jurados, bem como da influência política que o vereador exerce no município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ação Solidária
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"

Nenhum comentário:
Postar um comentário