Ipiaú: Homem é preso por policiais militarespor ameaças e desordem num Culto Evangélico
Após ligação via telefone 190, por volta das 20h40min desse domingo (16/10/22), a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até a Praça Aurélio Albuquerque, Bairro Irmã Dulce, para averiguar uma ocorrência,
onde um indivíduo estaria, durante o culto, ameaçando com um facão o membro da Igreja Adventista daquela localidade. No local, após indicação de populares a guarnição deteve o agressor que estava visivelmente alterado e em via pública. O facão não foi localizado.
A vítima relatou que estava na igreja quando o seu enteado chegou causando desordem, revirando os bancos da igreja e o ameaçando de morte, o que levou a interrupção do culto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.
OBS: é a terceira vez que o agressor foi conduzido pelo mesmo delito.
Autor: E. S. S. S. (Masculino), Idade: 23 anos, Endereço: Praça Aurélio Albuquerque, Bairro Irmã Dulce, Ipiaú/Bahia.
Vítima: A. F. de O. (Masculino), Idade: 39; Endereço: Rua Luiz Andrade, Bairro Irmã Dulce, Ipiaú/Bahia.
Informações: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- PRF apreende ouro ilegal avaliado em cerca de R$ 10 milhões em Rorainópolis/RR
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.