Jerônimo Rodrigues realiza carreata em Paulo Afonso e afirma que vai trabalhar pela saúde da região
A Caravana do Time de Lula na Bahia desembarcou, na manhã deste sábado (17) em Paulo Afonso, no norte do Estado, e foi recebida pelas ruas e avenidas da cidade. A população acompanhou a passagem do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), acompanhado pelo governador Rui Costa, pelo senador e candidato à reeleição Otto Alencar, pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) e por dezenas de lideranças políticas da região.
Ainda antes do início do evento, Rui anunciou uma importante novidade para o município: o Hospital Municipal de Paulo Afonso passou, desde ontem (16), a integrar a rede estadual de saúde. A unidade, agora chamada Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA), conta com 50 leitos, sendo 10 de Terapia Intensiva (UTI), e passa a ter acesso por demanda regulada pelo SAMU Regional de Paulo Afonso e pela Central Estadual de Regulação (CER).
“Nosso objetivo é ter os serviços de saúde do Estado cada vez mais próximos da população”, afirmou o governador. “Com este novo hospital regional, vamos ampliar os serviços de assistência à saúde para atender os habitantes de Paulo Afonso e região”, assegurou.
O HRPA disponibiliza atendimento médico em urgência e emergência clínica do adulto, internação hospitalar nas especialidades de Clínica Médica, incluindo as situações em Saúde Mental e Cirúrgica, sendo referência para cirurgias eletivas nas especialidades de cirurgia geral, urologia, angiologia e coloproctologia.
O candidato Jerônimo Rodrigues afirmou que os esforços do governo baiano para seguir ampliando e descentralizando a rede de atendimento no Estado vão continuar, em seu mandato, o que permitirá à Bahia zerar a fila da regulação nos próximos anos.
“Nossos governos, do time que cuida de gente, já entregaram mais de 20 hospitais regionais e vamos entregar mais sete, já entregamos 24 policlínicas e vamos entregar mais cinco no meu mandato”, disse. “Além disso, assim como fizemos em Paulo Afonso, mantemos contato frequente com os municípios, analisando as possibilidades (de ampliar ainda mais a rede de atendimento). Encontrarei um Estado com equipamentos novos, modernos e bem distribuídos, mais perto da população de toda a Bahia, o que nos permitirá zerar a fila da regulação.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário