Evento na Praça da Bíblia reúne neste sábado igrejas evangélicas de Ipiaú

Encontro acontecerá na praça da Bíblia

Adorar o Deus de Israel, criador dos Céus e da Terra através das diversas expressões cristãs é o principal objetivo do evento denominado de “ O Encontro”, a ser realizado neste sábado, 6, a partir das 17 horas, na Praça da Bíblia, em Ipiaú, com a participação de todas as igrejas evangélicas, com suas respectivas lideranças, estabelecidas nesta cidade e região.

Organizado pelo Presbítero Vagno Brito, o evento tem uma programação com louvores através de músicas, coreografias, teatro e outras expressões das artes cênicas, além de testemunhos e pregações. Uma das atrações musicais é a jovem cantora Fernandinha que participou da recente edição do programa The Voice Kids e desde dois anos de idade já cantava sucessos de Aline Barros e Ludmila Ferber.

Ao comentar a respeito dessa reunião de fé, o Presbítero Vagno Brito, disse: “Se pararmos pra analisar tem encontro de pessoas não crentes, tem encontro de pessoas para outras finalidades, e aqui nós estamos trazendo as pessoas para um encontro com Jesus. O Encontro é em uma praça, aberta ao público em geral. Às vezes a pessoa não tem coragem, não tem animo para ir a Igreja, então nós trazemos a Igreja até as pessoas. Então é de suma importância esse movimento cristão”. ( Giro/José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.