Olívia Santana pede para Anitta ajudar a derrubar o centrão e cantora responde: ‘não sou milagreira’

A cantora Anitta respondeu a um pedido da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) para ajudar “a derrubar o Centrão” e “extirpar o câncer do parlamento” e afirmou não ser nem “milagreira”, nem “governante”. A parlamentar comunista fez a solicitação à cantora ao compartilhar post anterior da artista em que ela desautoriza os petistas a utilizarem a imagem dela.

“Respeitamos sua opinião, Anitta! Seu apoio consciente a Lula, pra derrubar o Valdemort [Jair Bolsonaro] é fundamental! Mas peço que você ajude a derrubar o centrão, também. Precisamos extirpar o câncer do parlamento. Temos que dar a Lula uma bancada democrática e de esquerda, que ajude ele”, escreveu Olívia Santana, da rede social.

A isso, Anitta respondeu: “Calma, amor, eu não sou milagreira e nem governante. Sou cantora. No meio de uma tour ainda. Vamos se acalmar que eu sou uma só, embora não pareça”. Anitta disse que sua escolha nessas eleições foi “trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Valdemort nessas eleições”. Ela se refere a Lula, embora ressalte não ser petista nem apoiadora do PT. “Depois de muitas pesquisas, a conclusão é de que esssa pessoa é o Lula”, escreveu.

Confira o diálogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.