Ibotirama: população manifesta contra violência pela morte de bolsonarista

Populares foram às ruas de Ibotirama, no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (27), em protesto contra a violência após a morte do bolsonarista Marcello Leite Fernandes, aos 39 anos.

O crime aconteceu no último dia 21, na BA-160, em um trecho do município. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima.

O caso está sendo tratado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) como “motivação política”, já que Marcello era conhecido em Ibotirama por movimentar a oposição ao PT.

No momento da sua morte, ele usava uma camisa do atual presidente da República. O ex-secretário de Incentivo e Fomento à Cultura do governo federal, André Porciuncula (PL), é um dos que defendem a apuração do caso.

Ao divulgar imagens da manifestação de ontem na cidade baiana, o pré-candidato a deputado federal pelo PL na Bahia questionou: “Queremos saber quem matou Marcello e por qual motivo”.

Nos vídeos, é possível identificar a população em uma passeata com cartazes: “Bolsonaro, nos ajude a fazer justiça”. Confira o vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.