Em evento com Jerônimo, Rui diz não acreditar em voto “LulaNeto”

Em discurso na plenária do PGP (Programa de Governo Participativo) em Jequié, nesta sexta-feira (15), o governador Rui Costa (PT) disse que não acredita no voto “LulaNeto”.

“Não há hipótese do nosso povo, do povo da favela, da zona rural, do povo que está passando dificuldade, votar no Lula e votar nessa turma que está com o Bozo para trair o Lula. Essa turma aqui é a nossa turma”, disse Rui ao abraçar o pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT).

“Jerônimo vai se tornar conhecido como eu me tornei conhecido em 2014, e na hora que ele se tornar conhecido o povo vai saber quem é o candidato de Lula”, acrescentou o governador.

Rui também comentou sobre as pesquisas que colocam o adversário na frente de Jerônimo na corrida pelo governo do Estado. Segundo ele, o pré-candidato petista crescerá no momento em quente tornar conhecido.

“Eles ficam com essa guerra de pesquisa e eu continuo dizendo a mesma coisa. Disse em 2014 e em 2018. Se é pra ganhar alguma coisa, eu prefiro que eles ganhem a pesquisa e a gente ganhe a eleição. Podem ter certeza, porque eu tenho, nós vamos ganhar a eleição de outubro”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.